domingo, 11 de julho de 2021

LADOS

Estou no lado da paz

Não no lado das armas.

Estou no lado da fé no amor e no perdão,

Não no lado das seitas mercenárias do falso cristão.

Estou no lado do bem, da família, da amizade, da liberdade de escolha, de quem prega a solidariedade,

Não do lado do egoísmo, da falta de humanismo.

Estou no lado de quem preserva a natureza, 

Não ao lado de quem destrói as florestas.

Estou ao lado de quem constrói o mundo com seu trabalho e inteligência,

Não do lado de quem explora e controla as fábricas de demência.

Estou no lado de quem precisa de um teto para viver com dignidade na cidade, de quem necessita de terra para cultivar alimentação,

Não dos que fazem da exploração sua meta de vida de ilusão.

Enfim estou ao lado de quem pensa um mundo novo

onde o objetivo final

é a felicidade geral 

de todo o povo.


(Wlady)

2 comentários:

  1. Estamos do lado da verdade, justiça e da liberdade com responsabilidade.
    Estamos lado a lado com a fé, e com a esperança dos homens de boa vontade.

    ResponderExcluir

ESCRAVOS DAS GUERRAS

Guerras não são novidades na história da humanidade. Desde as civilizações primitivas, passando pela antiguidade e chegando à modernidade, h...